g2h

level

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fátima Lindo segundo lugar na serie

Fátima Lindo segundo lugar na serie 50 borboleta tempo 34.57, observe
atentamente o vídeo na linha 8 ( segunda linha de baixo pra cima).

Fátima Lindo jamais esqueceremos Canadá Montreal 2014, assista ao vídeo e fique no blog temos muito mais.




Fátima Lindo faz referencia ao pai momentos que antecedem a competição de 2014.
Há 34 anos no Rio nadei minha última 400IM em frente meu pai .. última vez que ele me viu nadando ...
Hoje, para ele, eu estou nadando esta corrida de novo ... minha irmã me apoiando! Em
         Fátima Lindo e sua Irmã Sandra Lindo sua eterna aliada.
FINA World Masters 2014 - Fátima Lindo se sentindo louca com Sandra Lindo e Instituto Atleta Rubro Negro.
Apesar da distância me sinto honrado em poder mostrar um pouco de Fátima Lindo e Sandra Lindo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google